Ofertas da Black Friday

 Mais um ano estamos tendo a Black Friday, que pra quem não sabe é um dia no mundo inteiro que as lojas tem descontos imperdíveis e várias coisas ficam mais baratas. Eu descobri essa maravilha ano passado e comprei o box do Harry Potter de Natal, mas esse ano fui mais inteligente e guardei a graninha que ganhei de aniversário para comprar algumas coisas. Procurando os melhores preços decidi fazer um post aqui no blog mostrando o que achei de legal, deem uma olhada :

1- CD Red Taylor Swift de R$ 20,90 por R$ 4,90 na Americanas
2- DVD A Culpa é das Estrelas Blu Ray de R$ 69,90 por R$ 39,90 na Saraiva
3- Câmera Digital Nikon DSLR D3100 de R$2,100 por R$ 1,330 na Submarino
4- Livro Demi Lovato de R$ 20,90 por R$ 9,90 na Americanas
5- Jogo The Sims 4 de R$ 99,99 por R$ 79,90 na Saraiva
6- Capa Bateria para Iphone 5/5c/5s de R$ 89,90 por R$ 55,00 na Submarino
7- Livro Quem é você Alasca (Capa de Leitor) de R$ 29,90 por R$ 23,00 na Saraiva

 Espero que vocês tenham gostado e comentem quais outros preços incríveis vocês acharam.

2 comentários:

  1. Amei o post ! Os preços estavam super em conta mesmo, apesar de algumas coisas já terem esgotado super cedo. Estou amando seu blog e queria que você fizesse post sobre Livros, eu amo hahah. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada hahaha ! Pode deixar que eu também amooo livros e com certeza vou fazer post sobre o assunto. Bjoos

      Excluir